segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MIMOS PARA O NATAL

Dezembro já está batendo na porta e meus pedidos estão acumulados nas bancadas aqui no meu scrapcanto. .. afffffff!!!! Me pergunto todo dia: "Será que dou conta?" As vezes fico perdidinha quando alguém aparece e me faz uma encomenda de última hora, mas se tratando de projeto de scrap fica difícil a gente não atender, não é mesmo?

Realmente essas duas últimas semanas estão me alertando que não me organizei adequadamente... agora "bora" correr e atender tudo a tempo.

Bom, hoje eu resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar mais um dos kits que costumo montar para presentear no Natal. Assim dou um alô para todo mundo e digo que ainda estou vivinha da Silva...

Desta vez ele está composto por uma pequena pranchetinha decorada que acomoda um pequeno bloquinho de papel para anotações, um binder decorado tematicamente para a época e um marcador de livros também com motivos natalinos.


Para confeccionar esses mimos eu usei papéis lisos da Repeteco e decorado da DCWV; furador scallop e circular da EK; carimbos das marcas Stampin Up, CTMH e Goodies; ilhós e fitas decoradas diversas.
Bom pessoal, mesmo com os dias cheios espero poder vir aqui logo para falar com vocês... Espero sempre a visitinha e os comentários de vocês.
Beijão e até a próxima.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MAIS UM PRESENTINHO DE NATAL

Boa tarde amigas!!!

Depois de um feriado prolongado nada como começar a semana com uma terça feira chuvosa prá caramba!!! Não tem coisa melhor, não é mesmo??? rsrsrsrssssss

Aqui o tempo está muito feio e o friozinho que bate de vez em quando dá vontade de pegar um cobertor e assistir TV... mas outras como nós , com certeza devem preferir fazer um pouco de scrap, certo?
Então para continuar no espírito dos presentes para o Natal, hoje touxe para mostrar para vocês um kit bem simples que fiz mas que ficou muito charmozinho. Ele é composto por um cartão, um bloquinho que montei com o auxílio da BIA e um binder decorado todos coordenados onde foi utilizei um mesmo carimbo.

Vejam o detalhe de como eu usei o carimbo... no cartão apenas carimbei colori e colei; para o bloquinho eu recortei os quadrados e assim criei um movimento colando cada parte em posições diferentes. Por fim o binder também foi decorado com um desses recortes. Ah!!! Esses carimbos são da marca Stampin Up que eu adoro de paixão... O restante foi apenas criar molduras com retalhos de papel colorido para dar maior destaque as figuras coloridas com as markers e a Blender também da SU.


Beijão e até o próximo post.... Bruuuuuuuuu.... que frio!!!!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PRESENTINHOS DE NATAL

Engatando um post atrás do outro para não perder tempo , vim mostrar agora um presentinho de Natal que pode ser preparado em pouquíssimo tempo.

Aqui está um kit que preparei para presentear uma amiga muito querida. Ele é composto por três peças: um caderno de endereços, uma caderneta de anotações e um binder decorado transformado em porta recados.

Usei apenas uma folha de papel decorado para fazer todo esse kit e ainda sobraram várias flores recortadas para um repeteco. Explicando melhor... os cadernos foram encadernados com papel liso da Repeteco e decorados com essas rosetas que recortei de uma folha decorada. Para esses recortes sairem bem direitinhos eu não dispenso uma boa tesoura... no meu caso eu prefiro a Cutter Bee da EK. Não consigo me imaginar fazendo scrap sem essa tesourinha...
Voltando ao assunto, para a encadernação eu usei a BIA e na decoração das peças: carimbeira SU, carimbos Plaid, botões, fitas decoradas, círculos e scalopp feitos com furadores Fiskars.
Bem, espero que esse post traga inspiração a vocês...
Um grande abraço e até o próximo post.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA - É NATAL!!!!

Pois é pessoal!!! Pelo que eu saiba cada dia ainda é composto por 24 horas... mas é como se não fosse. Meu dia pelo menos tenho quase certeza que não !!! O Natal já está dentro de nossas casas já que muitos de nós já estamos tirando os enfeites das caixas, arrumando e enfeitando a casa, fazendo planos para essa festa tão especial.

E já no espírito de Natal vou mostrar nos próximos posts alguns projetos bem bacanas para fazermos nessa época.

Abrindo essa seleção, escolhi um Calendário do Advento que fiz tempos atrás para presentear um sobrinho meu... Esse projeto já é conhecido de algumas, mas como adorei o resultado e é super fácil de fazer, resolvi trazer e mostrar para vocês.

Ele foi feito com caixas de fósforos... das pequenas mesmo, para dar um charme a mais. Assim as gavetinhas ficam bem pequeninhas e acomodam um pequeno texto ou uma atividade natalina para brincar com as crianças.
Os outros materiais que usei foram papéis lisos da Repeteco, carimbeiras Stampin Up e carimbos Goodies, Stampin Up e CTMH, além de fitinhas decoradas , brads e números impressos para identificar os dias que antecedem o Natal.
Espero que gostem....
Um abraço e até o próximo post.