sábado, 28 de maio de 2011

INSÔNIA X POSTAGEM NO BLOG

Que noite fria.....

Olá pessoal, a noite está muito fria hoje. Estou sentada aqui no computador, precisando na verdade de uma manta nas pernas... Uiiiiii que frio!!!
Sentei aqui por conta da insônia e cá estou, tentando colocar em dia a postagem atrasada de algumas fotos...  O tempo parece cada vez mais curto, quanto mais planos eu faço menos coisas consigo realizar.... Das duas uma, estou com problemas de organização ou ando querendo abraçar o mundo com as pernas e sonhando demais...
Prefiro ficar com a primeira opção, me faz sentir mais normal... rsrsrsrsss para resolver a falta de organização basta parar, analisar e recomeçar, fazendo uma coisa de cada vez, não é verdade? Apesar de que eu não consigo me ver fazendo uma coisa de cada vez... kkkk E já que o sono foi embora... SCRAP DA MADRUGADA!!!
Bom, antes que meus dedos caiam de tanto frio, aqui estão alguns projetos que fiz já tem um tempinho e que ainda não havia postado aqui com seus detalhes.
Espero que gostem ...
Esta primeira página fiz para a edição nº 31 da revista Decorando Álbuns. Achei interessante usar um retalho de jeans como o tapetinho da foto. Usei papéis DCWV e My Mindy's Eye, carimbos Hero Arts, carimbeiras Distrees Ink-TimHoltz, recorte de acrílico da Arte.1 e spray metal bronze da True Colors.

Esta outra página preparei para a edição n°32 da mesma revista. Quando vi essa coleção de papéis da Imaginisce lembrei na mesma hora dessas fotos. Achei a combinação perfeita... Além do papel da Imaginisce, usei cardstock texturizado da DCWV, furador da Fiskars e  recorte de chipboard pintado e feito três camadas de emboss transparente.

Por hoje é só pessoal!!!  Vou me esquentar um pouco...
Que tal um chá bem quentinho?

Um abraço a todos.... e até o próximo post.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINI MUITO "CUTE"

Bom dia!!!

Como comentei no post anterior, o SCRAPRIO está de aniversário este mês e ontem teve crop por lá para agitar as comemorações desse espaço tão gostoso que existe  prá gente se encontrar e scrapear.
Bem, passei por aqui para mostrar para vocês o mini que fiz no crop. Foi uma delícia, super rapidinho e fácil de fazer.



Ainda quero colocar mais alguns elementos de decoração por dentro, mas primeiro vou revelar e colar  as fotos para isso.
Fica a dica então... quem quiser dar uma espiadinha na galeria do Scraprio e ver o trabalho das outras meninas é só clicar aqui.

Beijocas prá vocês e até o próximo post.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SKETCHES E MAIS SKETCHES

Boa tarde amigas...
Olhem só a novidade !!!
                                           
Hoje venho aqui com uma super dica. O SCRAPRIO  está fazendo aniversário nesse mês e além das comemorações lá no fórum, eles lançaram um blog com sketches exclusivos para nós que amamos um.
Além da inauguração tem sorteio por lá, para incentivar ainda mais nossas produções... A inspiração está no ar, é  só clicar AQUI.

Ah... e não deixem também de participar nas atividades da festa do 4º aniversário do fórum  que está rolando aqui.

Espero ver vocês por lá.

Beijão para todos!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

OUTRO SELINHO

Bom dia amigas (os).
O dia amanheceu chuvoso e frio por aqui... parece que o inverno está mesmo batendo a nossa porta e com ele uma vontade de ficar mais um pouco na cama, não é?
Mas nada que uma xícara de chá bem quentinho e um pouco de scrap afaste essa preguicinha precoce... rsrsrsrs
Bom, estou aqui para mostrar para vocês o selinho que ganhei da Janaína Miranda...

Obrigada pelo carinho Jana, fiquei muito feliz em receber a indicação.

A regra para esse selinho é bem simples: Basta escrever 10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas.

Bom... lá vai um RX da Rosangela por ela mesma... kkkkkk:
  1. Minha família em primeiro lugar.
  2. Sou briguenta
  3. Gosto de boa comida (explicando... feita com capricho e carinho)
  4. Na companhia de amigos... até pão com mortadela e tubaína...rsrsrsss
  5. Tenho ciúmes das minhas coisas
  6. Detesto frescuras
  7. Sou muito anciosa... gosto de tudo prá ontem
  8. Fico muito feliz com a conquista dos amigos
  9. Não tenho medo de ensinar o que aprendi um dia com alguém... afinal ninguém nasce sabendo
  10. Estou sempre inventando uma coisa nova e envolvendo a família nos meus projetos.
Bem, até que não foi difícil,  perigoso é pegar embalo e continuar escrevendo... kkkkk
As amigas que selecionei para receber esse selinho foram:
Bem, por enquanto é só... agora vou abrir uma caixa de comprinhas que fiz e que acabou de chegar por aqui... kkkkk Olhem só que bacana... controlei minha anciedade e consegui terminar de escrever esse post com a caixinha fechadinha aqui do meu lado... rsrsrsrs
Beijocas e até qualquer hora.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MINI UTILIZANDO CD's VELHOS

Bom dia amigos e amigas!
Antes de falar de scrap deixa eu me explicar...
Ontem foi dia das mães e eu nem aparecei por aqui para desejar felicidades para minhas amigas mamães, não é?
Mas tenho uma desculpa e boa: estive o final de semana inteirinho na casa da minha mamãe... rsrsrsrsr por isso não mereço condenação... rsrsrsrsrss
Além de estar com minha mãe... revi a família e conheci um membro novo dela (Duda), matei a saudade da minha filha... o final de semana foi cheio, mas muito bom. Deixou gostinho de quero mais, isso sim.
Mas como a semana já começou com a corda toda , aqui estou eu para mandar um beijo atrasado para todas as mamães e desejar a todos uma ótima semana, ok?
Bem, voltando ao scrap... vim até aqui para mostrar para vocês um mini que fiz utilizando CD's velhos. Na verdade é o segundo que faço nos mesmo s moldes, só mudei os papéis utilizados. Resolvi mostrar porque gosto de comparar a diferença de resultados na utilização de materiais diferentes.
Aqui está ele:






Esse mini é muito simples de fazer e mudando o texto é um excelente presente em qualquer ocasião...
Espero que gostem.
Um beijão e até nosso próximo encontro...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CADERNO DE ASSINATURA

Oi pessoal!!!
Como comentei no post anterior, fiz um caderno de assinaturas para a minha sobrinha Duda que nasceu mês passado. Fotografei o caderno e selecionei algumas fotos para mostrar para vocês. Espero que gostem... A capa do caderno ficou assim:
Internamente decorei praticamente todas as páginas, mas para o post não ficar imenso selecionei apenas algumas fotos para vocês verem.


Bem, é isso aí....
Beijão para todos e um ótimo sábado.

PEQUENA PRINCESA 2

Olá pessoal!!!

Tenho uma novidade para vocês... Tô feliz da vida! Ontem, até que enfim, conheci pessoalmente a pequena Maria Eduarda.

Ela deu um "pouquinho" de preocupação para todos nós da família... e como ela chegou antes do tempo e teve que ficar no hospital para ganhar peso mínimo para poder enfrentar a vida, o jeito foi segurar a onda e esperar ela vir para casa.

Hoje já fiquei sabendo que ela engordou mais um pouquinho... são 2,110 kg de pura saúde. rsrsrs

O bom mesmo é que ontem pude voltar a sentir aquele cheirinho gostoso de criança pequena que voltou a circular na casa da minha sogra.

Aqui está a foto da belezinha da titia.... a pequena estava tão quentinha no colo da tia Lili que nem mexi nela, mas volto lá até o final de semana e pego essa pequena no colo.

Esta aqui é uma foto dela quando ainda estava no hospital.... e de dedo na boca.


"Seja bem vinda querida sobrinha... Que Deus te abençoe e ilumine teus passos".


Um beijão para vocês amigos... no próximo post mostro o caderno de assinaturas que fiz para a Duda, ok?

domingo, 1 de maio de 2011

SELINHO EM DOSE TRIPLA....

Nooooossssaaaa!!! Tenho que tomar muito cuidado para não perder a mão.

Desde o começo do ano ganhei selinhos de algumas amigas muito especiais e até agora não atualizei minha listinha de mimos recebidos nem vim aqui agradecer.

Sabem como é.... a gente sempre deixa prá daqui a pouco e o tempo voa! Estou me sentindo tal qual criança em final de festa de aniversário diante da caixa de presentes... tenho muita coisa para olhar aqui... rsrsrsssss e para não deixar esse post muito grande vou comentar aqui três selinhos que ganhei de amigas prá lá de especiais: a Sula, a Rosemere Cordeiro e a Jaqueline Pinho. Depois venho falar dos outros, ok?Sula amiga, obrigada pelo mimo, mas obrigada mesmo pela tua amizade que vale mais do que tudo... Quem quiser visitar o blog dessa minha querida é só clicar aqui e ver as belezas que ela apronta.

Rose, nem sei como pagar a dívida que tenho contigo. Obrigada pelo carinho e indicação... obrigada por tua amizade. Meninas, o blog da Rosemere tem coisas lindas...para visitar é só clicar aqui.

Jaque, amore... obrigada também pela lembrança e carinho do presentinho, mas especialmente obrigada por nossas longas conversas noite a dentro em tempos de tempestade interna... rsrsrsss Para visitar o blog da Jaque é só clicar aqui.


A proposta desse selinho é valorizar o empenho, o trabalho criativo e a disseminação de ideias bacanas e originais.


As regras:

1 - Indicar 8 pessoas.

2 - Postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog.

3 - Avisar as indicadas.

4 - Publicar as regras.

Que situação a minha..... mas vamos lá. Como se refere ao mesmo selinho selecionei 8 blogs super especiais com mega dicas prá vocês...










Espero que curtam minhas indicações...

Um beijão e até nosso próximo encontro.