quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONCURSO "O SCRAPBOOKING ESTÁ NA MODA"

Acho que foi só hoje que caiu minha ficha... rsrsrsrsrsrrss


Semanas atrás eu estava lendo as novas mensagens no fórum Creative Scrappers, casa da qual eu adoro participar e me deparei com o anúncio do início das inscrições de um concurso onde depois de escolhidos, os finalistas teriam seus trabalhos expostos na 10ª Brazil Scrapbooking Show.
 
Eu li atentamente as regras, escolhi a categoria e o kit com o qual gostaria de trabalhar e me inscrevi.
 
Achei muito interessante e enriquecedor os participantes poderem  trabalhar um mesmo tema e com um mesmo kit de papéis, seria mesmo uma delícia ver as inúmeras possibilidades de técnicas que iriam surgir a partir disso.
 
Fiquei muito contente em poder participar desse projeto e mais ainda em receber a notícia que havia conquistado o primeiro lugar na categoria em que me inscrevi. Agradeço de coração todo o carinho que recebi desde a publicação do resultado e aguardo com ansiedade o início da feira para poder ver meu trabalho e os das outras finalistas lado a lado...
 
Obrigada as meninas do Creative Scrappers pela iniciativa do concurso, a todos os patrocinadores pelo incondicional apoio e em especial as amigas que tenho no fórum.

AH!!!  AQUI estão as informações sobre a 10ª Brazil Scrapbooking Show que acontece de 3 a 6 de setembro de 2012 no Centro de Eventos São Luís em São Paulo.... Eu, é claro... vou estar por lá..... "abalando" com minhas amigas pelos corredores!!!

Aqui está a página que fiz para participar do concurso.... confesso que adorei os tons desses papéis!!!
Espero curtam o resultado do meu trabalho... aguardo vocês na feira!!!


Um grande beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Foi muito merecido, Rô!!!
    Vou ficar esperando para encontrar vc lá na feira!!!!!
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir