quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Door Hanger e Imã de Geladeira

Olá pessoal!!!!

Pois é... o carnaval acabou! Já estão passando a vassoura no salão e recolhendo os confetis e serpentinas espalhados...
Espero que tenham aproveitado bem esse feriado prolongado... e bora fazer scrap que "agora" o ano começou. É estranho, mas parece que o ano engrana mesmo só depois da quarta de cinzas, não é???
Esse ano passei o carnaval em casa mesmo, aproveitando a companhia dos amigos e da família.... e curtindo um calor que só dava trégua dando um pulo na piscina ou tomando uma boa ducha fria... mas valeu a pena!
Na verdade me sobrou até um tempinho para fazer um mimo para meu sobrinho que quando vem aqui em casa adora entrar lá no meu scrapcanto e "fazer um cartão para a mamãe"... ele adora um carimbo... kkkkkk será que puxou a tia????
Bem, deixa eu parar por aqui e colocar a foto do que consegui produzir com um garotinho de quatro anos do meu lado... Até que saiu!!!!
Os projetos foram bem simples... primeiro fiz uma door hanger usando uma base de mdf, papéis coloridos, botões e um desenho retirado de um convite de aniversário. Para dar um efeito mais bacana usei fita banana para dar um pouco de volume e para o recadinho resolvi escrever a mão livre mesmo... Achei o efeito interessante!!!!

Depois montei um imã de geladeira utilizando um calendário promocional pequeno, folha de imã, retalhos dos mesmos papéis e figura do projeto anterior e furadores oval e de scalloped.



Esses dois projetos são duas opções bem bacanas para se presentear ou para dar como lembrancinhas em aniversários. Espero que gostem!!!



7 comentários:

  1. Cris!
    Devido a acúmulo de trabalho deixei de comparecer ao DSM por um tempinho e vim a saber agora do seu fechamento e por não conseguir mais postar lá que estou aqui!
    Quero MUITO agradecer o MUITO que apredi lá com vcs. nem nos conhecemos pessoalmente mas a gratidão é IMENSA não sabe o quanto me ajudaram e o qto me fizeram crescer e a conhecer o prazer de poder dedicar a algo como o scrap.
    Muita gente me falava vc tem de achar algo que lhe dê prazer......
    Sabe amo daR aula doro o que faço mas faltava algo a mais e encontrei no DSM.
    Não podia deixar de expressar minha gratidão e meu carinho por todas.
    MUITO OBRIGADA POR TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, depois te mando um e-mail e falamos mais, mas resumindo tudo... é muito bom receber seu carinho... muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ro! Passei pra fazer uma visitinha! Quanta coisa fofa amore!

    Beijinhos!
    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu novo cantinho Rô! Já cheio de coisas fofas! Beijokas!

    ResponderExcluir