sábado, 6 de fevereiro de 2010

Marcadores de Páginas

Olá pessoal!!!

Eu estou aqui para falar um pouco sobre projetos que podemos fazer com retalhos de papel. Isso mesmo!!! Quem já não teve pastas, gavetas ou caixas cheias de retalhos de papel e não sabe onde usar?
Pois então aqui vai uma dica muito bacana para quem quer dar fim em alguns retalhinhos de papel. Faça Marcadores de Livros... pois é, muitas vezes precisamos preparar um mimo mais simples para presentear alguém e ficamos quebrando a cabeça!
Aqui esses três marcadores foram feitos usando como base um retalho de papel de um outro projeto e que juntos formaram um belo kit para presentear.

Aqui eu usei papel liso da linha básica da Repeteco e o decorado da Basic Gray, furadores da EK redondo e scallop, fita decorada, conta de bijoux e carimbo da marca Stampin Up que é revendida por minha amiga Ana Shirkey...

Beijão e até a próxima.


3 comentários:

  1. Adorei Ro.... tenho vários retalhos por aqui e vou tentar tirar um dia só pra fazer destes marcadores. é sempre bom ter uns mimos guardados pra presentear as amigas né?!

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho o meu, ou será o meu?
    hhuhuhuhuh
    babem!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela estou colocando na minha comunidade no orkut este link ok? Meu endereço para quem se interessar é araujo.campos@ig.com.br e minha comunidade é "Arte com Tecidos"

    ResponderExcluir