terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mini "O que é um menino"

Olá pessoal!!!

Esta semana vou passar rapidinho por aqui pois estou na arrumação de umas coisinhas para o aniversário da minha bebezinha!!! BEBEZINHA???? Pois é, para a mãe os filhos nunca crescem mesmo... a minha está fazendo aniversário daqui alguns dias... 17 anos!!! Quanto tempo já passou!!!

Na verdade ela já passou pela fase do bebezão , da menininha, da mocinha e agora está a caminho da fase do mulherão... realmente o tempo passa e quando a gente menos espera tem mesmo muita coisa para contar... mas muita coisa mesmo.

Hoje mesmo, ajeitando as coisas por aqui para podermos festejar essa data tão especial para a nossa família, dizia para minha mãe que a vida é realmente bastante curta e está passando cada vez mais rápida por nossos olhos. Temos que nos concentrar para não perdemos o foco e não fazer dos sonhos dos outros ... os nossos. Não dá prá ficar olhando a vida passar pela janela, nem muito menos sentada numa cadeira...

Afff.... mas para não deixar de falar de scrap um pouquinho, resolvi mostrar para vocês um mini álbum feito com CD's velhos que tem por título "O que é um menino"....

Na verdade esse foi o primeiro mini que fiz utilizando uma versão compacta de um texto que recebi de uma amiga e que simplesmente amei. Espero que curtam!!!






Beijão a todos e até nosso próximo encontro!!!

5 comentários:

  1. Ro,
    o blog tá lindo e seus trabalhos estão maravilhosos!
    Eu amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que delícia te ver!!!!!!!!!!!!
    Amei vc ter criado um blog!
    TE PROCUREI no DSM kkkkkkkkkkkkk
    Comprei a cricut e a cuttlebug queria contar para vc.
    Só falta chegar kkkkkkkkkkkkkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amiga SUMIDA!
    Felicidades para sua bebezona.
    bjs

    ResponderExcluir