segunda-feira, 19 de abril de 2010

AGRADECIMENTO

Olá pessoal... resolvi escrever esse post somente para agradecer o carinho que recebi aqui no blog , as mensagens que chegaram no meu e-mail e todas as ligações super carinhosas de todos que se preocuparam comigo e com a minha família...
Não vou ficar dizendo aqui o nome de uma por uma, pois com certeza vou acabar me esquecendo de alguém e isso não vai ser nada legal....
Quero mais uma vez mandar um beijo especial a todas vocês... e dizer que cada uma mora dentro no meu coração.
Obrigada pelo carinho!!! Obrigada... Obrigada.... Obrigada...
Quanto ao SCRAP!!!!! kkkkk
Já voltei aos papéis e tesouras sim ... mas num projeto que tenho que esperar um pouquinho para mostar.... enquanto isso vou postar outras coisinhas aqui, combinado?
Beijão e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Bom saber notícias suas, Rô!
    Estava com saudades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!! Tenho entrado pouco na internet...
    Quero ver se tudo volta ao normal agora!!!

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir