domingo, 1 de agosto de 2010

Mais um Selinho

Olá pessoal!!!

Passei para dizer o quanto estou contente com a empolgação de vocês com o PAP do porta moedas do post anterior. É muito bacana ver que algo que a gente fez está motivando alguém a reciclar um pouquinho. Na verdade eu acredito que muito temos e podemos fazer... eu mesma as vezes me pego pensando nisso e vejo que ainda faço bem pouco a respeito. É preciso fazer mais e mais....

Mas mudando de assunto, quero aproveitar para agradecer e mandar um beijão para uma amiga muito especial: a Cris Oliveira.
Recebi dela um selinho muito carinhoso... Obrigada querida!!!
A Cris para quem não conhece é a responsável por alguns "Delírios de Consumo" , no bom sentido é claro, das scrappers digitais e artesanais com os kits maravilhosos do Armazém Criativo...
Para quem não conhece é uma boa dica, passem por lá: http://www.armazemcriativo.net/
Bem, aqui está o presentinho que ganhei da minha amiga.




Beijão para todas vocês e um bom domingo!!!

2 comentários:

  1. amiga.. obrigada pelo carinho todo!!! Saudades de vc!!!!!
    Um mega abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ro.
    A Cris arrasa mesmo com tantas lindezas, não é?? A gente fica querendo tudooooo.
    E vc merece o selinho e ser "capturada". Suas dicas e idéias são inspiração p/ nós.
    Parabéns amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir