quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DEPOIS DO FERIADO..... SCRAP

Depois do feriado.... voltando ao scrap!!!

Final de semana prolongado com promessa de sol!!! Parecia um sonho depois de dias tão frios... O sol estava prometendo aparecer durante todo o feriado da Independência e até arriscamos um passeio para Angra dos Reis, porém....o danado resolver sumir no final do sábado e não voltar mais. O jeito foi atualizar a leitura e a conversa com os amigos, andar pela praia, assistir o jogo da molecada... fazer palha italiana e brigadeiro para as "crianças" e pensar em scrap... é claro!!!

Votei prá casa com algumas ideias e até precisei rascunhá-las para não perder a essência de nenhuma, mas confesso que para colocar tudo em prática vou precisar me dedicar ainda mais. Mas se tratando de scrap isso não é nenhum sacrifício , não é mesmo?

Bem, para que este post não fique só no blá...blá...blá... vou mostrar para vocês uma página que fiz para uma brincadeira que estou participando lá no fórum Creative Scrappers.

Adorei o resultado da minha primeira participação na Fórmula do Scrap. Vale a pena dar uma espiada na participação das outras meninas... é só fazer uma visita lá no CS clicando aqui.

Bem, aqui está a página que eu fiz. Para esse LO eu usei papéis decorados DCWV do bloco Indian Summer, papéis lisos Repeteco, recorte cricut do cartucho Plantin SchoolBook, figuras impressas, carimbos Inkandinkado e M&M, carimbeiras Distress Ink e Stampin Up, blings Imaginisce, renda e furador de borda Martha Stewart.

Toda página tem algo que nos cativa e nos chama atenção. Nessa o que eu mais gostei foi colocar o menino e o cachorrinho que recortei de um die cut que amo de paixão e que scaneei para aumentar o tamanho para assim dar a impressão que eles estavam observando as duas garotas da foto. Olhem o detalhe aqui. Por hora é só... Um beijão prá todo mundo e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário