sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CADERNO DE RECEITAS

Olá pessoal!!! Tudo bem?
Sexta feira a noite... o horário político do 2º turno já acabou e o Jornal Nacional está no segundo tempo... daqui a pouco recomeça a saga de Passione. Não sou noveleira não, mas é impossível ficar fora e não arriscar o palpite sobre quem matou Saulo Gouveia... rsrsrssss...algo me faz lembrar sobre uma tal Odete Roitman.
Lá fora o tempo está estranho...um pouco abafado, cheio de bichinhos que insistem em entrar dentro de casa para onde tem luz. Acho que amanhã teremos chuva... isso sim!!!
Aqui no meu scrapcanto estou no final da arrumação da deliciosa bagunça que faço na bancada quando faço algum projeto, mas resolvi dar uma paradinha para mostrar uma coisinha para vocês.
Na verdade foi uma encomenda da minha filha para presentear uma amiga que ama uma cozinha e como eu fui na feira de scrap em Sampa na semana passada, resolvi pesquisar os materiais lá e acabei me rendendo aos recortes de chipboard e carimbos da Goodies e aos papéis da 3ndypapir.no.
Bem, o assunto feira a gente vai desvendando aos poucos, já que sucumbi a mais sets de carimbos e outras coisinhas, além de mais papéis que não usei para fazer esse mini fichário e logo eles aparecerão em algum projeto por aqui...
Nesse projeto eu utilizei apenas um papel decorado (3ndypapir.no) e vários retalhos de papel da Repeteco, o set de carimbos sobre culinária da Goodies e o cupcake do set Baby Girl by Luzinha também da Goodies, recorte de feltro da Arte.1, argolas, fitas decoradas e renda. O chipboard eu pintei com tinta PVA e as bordas das divisórias eu passei uma esponjinha com carimbeira Distress - Tim Holtz.
O resultado foi esse aqui:
As páginas foram feitas com fichas pautadas que furei com a ajuda da crop. Aqui estão as fotos das divisórias... todos os carimbos foram pintados com lápis de cor aquarelável:




Gostei bastante fazer esse projeto, as cores ficaram bastante alegres e coloridas. Agora vou continuar a dar um jeitinho aqui no meu cantinho antes que alguma foto apareça na minha frente e eu começe a pensar no próximo projeto.
Que o final de semana seja ótimo prá todas vocês.
Um beijão para todos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Que livro chique de receitas ficou!!
    Parabens pelo talento!!!
    Bjs e bom findi!
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Ro
    Ficou lindo!!!! Quem ganhar esta lindeza vai amar também, tenho certeza!!
    Amiga... preciso te encontrar p/ entregar as "encomendas" retardatárias da feira. rsrs Segunda te ligo. Estou no Rio.
    Ahhh também sucumbi diante estes carimbos de cozinha. Fofos demais, não?
    Saudadessssss Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro...
    Depois que recebi seu kit maravilhoso... ja fiz um Lo e dediquei a vc no meu bloguito !!!
    A pagina de fundo foi vc que me deu... logo um post só pra vc !!!
    Beijokas
    *o proximo é o porta moedinhas !

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou... já fui lá comentar, viu?

    ResponderExcluir
  5. Ro, adorei o caderno de receitas. Muito alegre, estes carimbos são lindos né!!!

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  6. Rô ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua visita!!!!!!!!!!
    Vc pode ter certeza que faz parte dos meus méritos viu sempre falo de vc.
    As vezes fico pensando nisso sabia rsrsrsr a gente nem se conhece e eu tenho muito carinho por vc. Não sabe o qto me ajudou.
    Obrigada de CORAÇÃO por todas as dicas.......rsrsr
    Ah este caderno esta um arraso já comentei no forum vc viu????? rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo, Rô!!! Tbm. tô com uma mega saudades de ti, amiga querida!!! e dos nossos "tempos" de moderação...era uma correria louca, mas uma delícia estar diariamente com todas vcs.!!! saudadonas...
    Beijos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir