quarta-feira, 13 de abril de 2011

Revista Decorando Álbuns - nº 31 e nº 32

Pois é.... quando digo para eu mesma que não ando bem de memória é prá valer, viu?

Estou ajeitando um novo canto para meu scrapcanto... acho que agora sai!!! rsrsrsrsrss e aos poucos vou voltando a ativa novamente.

Por conta disso e de minhas idas e vinda para São Paulo, só na semana passada consegui encontrar a Revista Decorando Álbuns nº 32 que traz dois trabalhos meus, mas somente hoje consegui scanear a capa e vir aqui mostrar para vocês... e não é que para minha surpresa eu notei que também não tinha compartilhado com vocês que na edição anterior (nº31) também tinha trabalhos meus???

Sabem, acho que algumas coisas andam fora de lugar aqui na minha cabecinha... rsrsrsrsss

Bem, vim aqui para mostrar para vocês a capa da revista e dizer que além dos meus LO's ela também está recheada de trabalhos de várias amigas nossas... vale a pena conferir.
Aqui a capa da edição nº 32:


E aqui dois detalhes dos meus LO's:



Quem ainda não tem é só dar um pulinho na banca e garantir seu exemplar... tem muita inspiração nessa edição da revista.

Bom, já é bastante tarde ou cedo... depende do ponto de vista e preciso descansar um pouco para amanhã acabar de ajeitar as coisas por aqui... e olha que ainda tenho "chão" pela frente.
Beijão para todas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ola Ro, Adorei seu trabalho.....
    sou sua colega do curso de organização.
    E ai esta gostando?
    Ja morei em Resende.... 2 vezes
    Vamos conversar mais ok?

    Bjim Cristy (Itatiba-SP)
    www.cristyartes.elo7.com.br
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
    http://picasaweb.google.com/cristyartes

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris....que legal que está fazendo o curso lá no Scrapclass. Eu só dei uma passada por lá porque queria aproveitar cada segundinho com a filhota. Vou ter que correr atrás do atraso essa semana, mas pelo que já vi lá vou adorar.
    Depois vou visitar seu blog...
    Bjim

    ResponderExcluir