sábado, 28 de maio de 2011

INSÔNIA X POSTAGEM NO BLOG

Que noite fria.....

Olá pessoal, a noite está muito fria hoje. Estou sentada aqui no computador, precisando na verdade de uma manta nas pernas... Uiiiiii que frio!!!
Sentei aqui por conta da insônia e cá estou, tentando colocar em dia a postagem atrasada de algumas fotos...  O tempo parece cada vez mais curto, quanto mais planos eu faço menos coisas consigo realizar.... Das duas uma, estou com problemas de organização ou ando querendo abraçar o mundo com as pernas e sonhando demais...
Prefiro ficar com a primeira opção, me faz sentir mais normal... rsrsrsrsss para resolver a falta de organização basta parar, analisar e recomeçar, fazendo uma coisa de cada vez, não é verdade? Apesar de que eu não consigo me ver fazendo uma coisa de cada vez... kkkk E já que o sono foi embora... SCRAP DA MADRUGADA!!!
Bom, antes que meus dedos caiam de tanto frio, aqui estão alguns projetos que fiz já tem um tempinho e que ainda não havia postado aqui com seus detalhes.
Espero que gostem ...
Esta primeira página fiz para a edição nº 31 da revista Decorando Álbuns. Achei interessante usar um retalho de jeans como o tapetinho da foto. Usei papéis DCWV e My Mindy's Eye, carimbos Hero Arts, carimbeiras Distrees Ink-TimHoltz, recorte de acrílico da Arte.1 e spray metal bronze da True Colors.

Esta outra página preparei para a edição n°32 da mesma revista. Quando vi essa coleção de papéis da Imaginisce lembrei na mesma hora dessas fotos. Achei a combinação perfeita... Além do papel da Imaginisce, usei cardstock texturizado da DCWV, furador da Fiskars e  recorte de chipboard pintado e feito três camadas de emboss transparente.

Por hoje é só pessoal!!!  Vou me esquentar um pouco...
Que tal um chá bem quentinho?

Um abraço a todos.... e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ola. Seu charme obras doce meu coração.

    Por favor, vê bonecos fofos de meninas japonesas.

    Japanese Doll Festival

    Traditional doll decoration

    A oração de toda a paz ...

    Saudações.
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,
    adorei suas palavras nesse post, as vezes me sinto exatamente assim como vc se descreveu.... também quero abraçar o mundo, e claro que não consigo e aí fico frustada achando que sou um fracasso..... não tenho insonia, pelo contrário, durmo demais e na maioria das vezes não posso mais dormir como antes de ter filhos.....ainda não me acostumei a dormir pouco. Adorei seus trabalhos e suas palavras me fez sentir uma mortal como todas as outras mulheres. ahahahha
    bjos

    ResponderExcluir