quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Olhem eu por aqui de novo... rsrsrsrsrs
Estou numa correria  por aqui e como não sei se terei mais tempo essa semana para vir postar aqui no blog, resolvi me antecipar e mostrar para vocês o LO e o mimo que fiz para meu maridão por conta do Dia dos Namorados.
Como journaling eu usei um trecho da música do Titãs que eu adoro... Porque eu sei que é amor.
Para quem não conhece a música é esta aqui...


Aqui o LO....

E aqui o porta recados e fotos...

É muito gostoso quando a gente faz um projeto e vai curtindo cada pedacinho dele que fica pronto...
E esse eu curti bastante.

Beijão prá vocês e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Rosângela, que amor hein garota? Fica tudo mais fácil quando a gente faz para quem amamos. Ficou tudo lindo no capricho. Bjs

    ResponderExcluir