quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CADERNO CUSTOMIZADO

Boa tarde pessoal...
Hoje São Paulo acordou num verdadeiro caos por conta da chuva, mas aqui onde moro o sol está brilhando lindo lindo desde bem cedo. Espero que o tempo continue assim... rsrsrsr
Estou dando uma arrumadinha "básica" nos meus arquivos e é lógico que encontrei um montão de fotos de projetos que ainda não coloquei aqui no blog por pura falta de tempo, me desculpem.
Então vamos ver se consigo me redimir, pelo menos um pouquinho, certo?
Vou começar mostrando um caderno que fiz prá minha filhota semana retrasada para ela usar numa das matérias da faculdade, na verdade ela me pediu dois... rsrsrsrs
Aqui está o primeiro que fiz para as anotações dela em História da Moda.
Para encadernar e decorar esse caderno eu usei papéis Dream Street Papers e Create Paper, furador da Martha Stewart, fita, botões e carimbos Hero Arts.

Aqui o segundo caderno.... esse me deu um pouco de aflição ao fazer. A Mariana não queria nenhum tipo de saliência na capa... o jeito foi recortar um papel lindo que tinha aqui e colar sobre outros dois com os quais fiz a encadernação. No final o resultado foi bom... bem clean... sem uma fitinha... um botão... uma rendinha... uma florzinha... mas ela adorou!  Então tudo certo!

                                         
Para esse caderno eu usei papéis DCWV e .... ops... o papel decorado que recortei essas lindas mocinhas.... esqueci de anotar e joguei a tirinha com o nome! Cabecinha de vento a minha, viu? Se me lembrar volto aqui e conto para vcs, ok?

Bem, por hoje é só... beijão e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adorei o segundo cadernooo :)

    ResponderExcluir
  2. Rôôôôôôôôôôôôôô, amiga amada!!! maluca beleza!!! Amei te conhecer pessoalmente!!! tu tá "falada" no meu blog!!! :p
    Beijão!!!

    ResponderExcluir