quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PÁGINA ESPECIAL : "PAI"

Boa tarde pessoal!!!  Estou com mil coisas para fazer por aqui e tenho tido pouco tempo para postar no blog... com o final das férias o jeito foi colocar a casa em ordem e voltar ao scrap... rsrsrsrsr
Mas mal comecei a me organizar, lá fomos nós novamente para São Paulo para a Festa de Nossa Senhora da Achiropita, lá no Bexiga (delícia... mas esse é assunto para outra hora... rsrsrsr),  tivemos também um compomisso com a família (o batizado da japinha mais fofa do mundo) e de quebra  o Dias dos Pais.
Acreditem que tudo isso num único final de semana?  Pois então... pauleira mesmo... rsrsrsrs mas tudo foi uma delícia.
Agora... rsrsrsr vou me concentrar no tema desse post . Venho aqui para mostrar para vocês uma página linda que fiz em homenagem para meu pai. Confesso que demorei mais que o normal para fazer esse LO, o coração apertou bastante várias vezes. É esquisito, mas a saudade as vezes bate com força e faz o peito doer prá valer... tem quase seis anos que ele se foi e algumas vezes parece que foi ontem ... eu sinto muito falta do meu pai, apesar do jeito quietão que ele tinha. Tenho poucas fotos dele... mas quando encontrei essa num arquivo aqui no computador, não tive dúvidas em fazer uma página com ela.
Aproveitei o empurrão de um desafio que acontece sempre lá no fórum Yummy's e fiz essa página que coloquei num quadro e presenteei minha mãe que faz aniversário no começo de agosto.
Espero que gostem...
Para essa página eu usei papéis Create Paper, recortes de MDF, carimbo Kaiser Craft, rendas e fita de pompom, botão, fio de pérolas, florzinhas de papel e spray colors da True Colors.


Aqui alguns detalhes da página...

Para fazer a borda de papel que colei sobre a foto eu recortei uma tira do papel do fundo com tesoura acompanhando o desenho do próprio papel e a para a florzinha de renda eu franzi duas rendas de diferentes tamanhos e apliquei um botão no centro para dar acabamento.



Ah.....  fica uma dica! Como não tinha todas as florzinhas de papel nas cores do LO, eu borrifei o spray da True Colors sobre elas. Ficaram ótimas.

Bem, por hoje é só... espero que tenham gostado e até nosso próximo encontro.

Beijão prá vocês...

4 comentários:

  1. Rosangela,
    Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
    Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
    Passa lá.
    http://tachovendobotao.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lind, lindo!!!
    Até chorei!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão forte e tão singelo... como vc consegue??? Qto talento!!! Sou sua fã...

    ResponderExcluir