domingo, 2 de outubro de 2011

PÁGINA FESTIVA - BODAS DE OURO

Olá.... voltei rápidinho dessa vez!!!
Tenho tido bastante trabalho por esses dias e o tempo anda meio escasso para poder vir aqui com calma para postar, mas prometi a mim mesma que tenho que me virar e arrumar tempo para o blog... é uma questão de disciplina. DISCIPLINA.... essa é uma questão que.... hummmm... deixa esse assunto para outro post. Acho melhor!!! rsrsrsrssss....
O meu post de hoje é para mostrar para vocês uma página que fiz para uma amiga presentear um casal que comemoraram Bodas de Ouro nesse final de semana. Foi uma delícia trabalhar com esse tema e mesmo sem conhecer o casal que iria ser presenteado me peguei pensando no tamanho da felicidade que estavam vivendo... É muito bom poder celebrar o amor, principalmente depois de tanto tempo.
Gostei muito do resultado... espero que gostem também.




Para esse trabalho eu usei papel decorado com flores da K&C para a base, um outro  de listinhas que infelizmente não sei a marca e cardstock texturizado da DCWV. Não queria um LO muito "empetecado", as fotos na minha opinião deveriam ser o principal ali... Usei um ramo de flores azuis da Prima Flowers e algumas florzinhas de papel que batizei de primas da Prima... rsrsrsrs compradas lá na 25 de Março...rsrsrs Usei também uns metais da Making Memories, fita de organza e pérolas... simples. O destaque maior para mim foi o recorte que fiz numa foto reduzindo o tamanho e deixando-a em detalhe.
Ah... para finalizar coloquei o LO numa moldura cor Gano da KE MOLDURAS e também um cartão fofo com a mesma foto pequena que usei na página... mas é claro que a esperta aqui esqueceu de fotografar!!!
Bom, por hoje é só.
Espero vocês no próximo post... beijão prá todo mundo!!!

6 comentários:

  1. Uau Ro!!!! Que página linda!!!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Visite meu blog e conheça meus trabalhos em scrap decor...vou adorar...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Roooo amei a página!!!
    Ficou delicada e linda!!
    O casal deve ter amado!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que els adoraram... Sula vc deve conhecê-los... depois te conto quem são.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!
    Quanta coisa linda no seu Blog! Amei e já estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir