quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RECOMEÇO...... COM SCRAP ENTRE AMIGAS!!!

Quanto tempo que não apareço por aqui.... quanta água passou por debaixo da ponte.... mas considerando que  efetivamente meu ano começou apenas agora: FELIZ ANO NOVO!!!
Bem, acho melhor eu me explicar um pouquinho caso contrário daqui a pouco alguém pode pensar que estou com parafusos soltos... rsrsrssssssss
Não! Eu não deixei de fazer scrap  mas o primeiro semestre de 2014 foi um tanto quanto turbulento por aqui. Precisei fazer uma cirurgia em fevereiro e outra em maio... um tratamento oncológico caiu de paraquedas na minha vida e depois do susto inicial e de uma necessidade de reestruturar e rever algumas metas e prioridades estou de volta aos meus papéis que tanto amo e que me ajudam a guardar minhas histórias e memórias em páginas... uma de cada vez!
Para voltar a ativa aqui no blog resolvi participar do desafio do SCRAP ENTRE AMIGAS que neste mês nos presenteia com um sketch da Camila Borssoi e lindos trabalhos da DT's para nos inspirar.... Aqui está o Sketch 33 by Camila Borssoi.... e logo abaixo a minha participação.


E aqui a  minha participação...





Resolvi seguir a paleta de cores e não alterar muito a disposição dos elementos sugeridos no sketch da Camila... usei um pouco de gesso, carimbeira distress e carimbos para tirar o "chapadão" do papel que escolhi para o fundo, além de flores, botões e papéis estampados que atendiam as cores sugeridas. Bem, para retomada acho que está bom. Eu gostei do resultado... espero que vocês também gostem!!!
Ah.... o que mais gostei em participar desse desafio? Adorei a ideia de que minha filhota... a Mariana Leme, estava na mesa ao lado da minha participando do mesmo desafio...

Um grande abraço cheio de saudades e até breve...

5 comentários:

  1. Rosangela, que bom que você está de volta ao blog e com a vida reorganizada. Espero que você fique bem e possa fazer lindas páginas como essa que você postou. Amei as cores. A foto é linda e merece uma página, com certeza. Obrigada por prestigiar nosso desafio. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo lo Ro!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosangela, encantador o seu LO!!! adorei!!!

    ResponderExcluir