sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MEU MUNDO PARALELO...

Olá pessoal!!!

Depois de uma semana encarando um calor prá lá de infernal... rsrsrsrsr o jeito hoje é curtir o feriado de Dia de Finados chuvoso e com um friozinho apropiado para se tomar um caldinho de feijão com uns torresmos bem crocantes!!! Hummmmm... delícia! Não é à toa que aqui eles chamam esse caldinho de FEIJÃO AMIGO!!!
Mas vou deixar esse assunto prá daqui a pouco e agora vou dividir com vocês um pouquinho do que foi meu dia...
A arrumação  no ateliê acho que chegou mesmo no final, graças a Deus! Hoje o maridão passou o dia pintando com todo carinho as cadeiras que vou utilizar aqui... é claro que eu não quis deixar as cadeiras em cor natural... resolvi pintá-las de um verdinho bem fresco prá deixar meu cantinho ainda mais aconchegante! Minha filha disse que tudo por aqui está parecendo um piquenique... o piso é marrom - a terra, as cadeiras verdes - a grama, as paredes azuis - o céu e o colorido dos projetos e dos materiais sobre as mesas -  as flores... adorei a visão que ela teve do meu espaço quando veio passar um final de semana aqui. É isso mesmo que eu queria... que a sala transportasse a pessoa para outro lugar.
Hoje fiquei aqui o tempo todo... passei o dia fazendo listas de compra de materiais, pensando nos novos projetos e colocando um pouco de ordem nas minhas fotos. É incrível como organizar fotos me toma tanto tempo... cruzes!
E foi nessa arrumação que encontrei a foto de uma página que fiz a algum tempo falando exatamente do signifificado desse espaço prá mim. A foto é do scrapcanto antigo,  mas o significado não poderia ser mais atual e mesmo sendo um LO muito simples, resolvi colocá-la aqui para daqui algum tempo eu poder ler este post novamente e ter a certeza de que o carinho que tenho por esse cantinho é prá lá de especial... afinal: MEU SCRAPCANTO É MEU MUNDO PARALELO... e é um lugar mágico, onde as histórias são guardadas em páginas... uma de cada vez!
Aqui está o LO...

Eu me sinto privilegiada em poder fazer meus trabalhos num lugar planejado com tanto carinho mas nem sempre foi assim... já fiz scrap na mesa da cozinha, improvisadamente em uma mesinha no meio de uma reforma da casa... já recortei muito papel em cima da cama e  tive os materiais guardados em caixas... não importa! O bom mesmo é fazer scrap... não é?
Bem, deixa de papo que agora vou atrás do meu caldinho de feijão prá esquentar esse começo de noite chuvosa...
 
Um beijão prá vocês e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh prima, eu quero conhecer esse cantinho! Só de ler já fiquei mega curiosa! Deve ser lindooo, pq bom gosto não te falta! Bjs e muitas saudades! Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Rô muito obrigada!!!
    E desejo em dobro todo o sucesso do mudo pra vc.
    Um atelie cheio de realizações!!!
    BJS

    ResponderExcluir