quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PÁGINA ARTESANAL COM CARIMBOS DIGITAIS

Boa tarde pessoal! Ontem fiz um montão de coisas... Ainda estava meio capenga com a gripe e a crise de sinusite mas resolvi que não iria me entregar e resolvi "scrapear" um pouco.
Primeiro participei de uma atividade on line em comemoração do aniversário de 1º Ano do Fórum Yummy's , que está bárbara por sinal...quem quiser e puder passse por lá, ainda tem muita coisa rolando... e depois resolvi finalizar uma página para uma brincadeira muito legal que estou participando em outro fórum que também frequento: o Amigas DSM.
Vejam só: foi proposto lá no fórum uma brincadeira bem bacana em comemoração pela chegada da primavera: o CRIARTE - Desafio Especial de Primavera. Quem quiser conferir as belezuras que minhas amigas fizeram é só clicar aqui.
Quando li sobre o que se tratava me interessei na hora... A proposta era produzir uma página de scrap utilizando os carimbos digitais de um kit lindinho que foi disponibilizado por uma moderadora de lá. Quase não deu tempo de entregar... mas antes que chegasse os 45' do segundo tempo postei meu LO. Fiquei pensando como iria desenvolver a atividade e resolvi que iria utilizar apenas papel liso da Repeteco, tinta acrílica e os carimbos digitais pintados com lápis aquareláveis. Decidi não colocar nenhum outro elemento e no final adorei o resultado.
Espero que curtam também...


E aqui um detalhe mais próximo da tinta que borrifei sobre a folha lisa e da pintura dos carimbos... Ainda não sou nenhuma expert em pintura, viu pessoal? Mas vou treinar para melhorar minha performace... rsrsrsssss..


Beijão prá todo mundo e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Minha linda, vc quer digitais, eu tenho vários posso te mandar todos! Ou eu ganho ou eu cato na net os freebies, mas....não guardo a origem, mas sempre acabo achando, só que agora é mais fácil eu te enviar os que tenho por e-mail! tenho muitas tildas que ganhei de amigas, carimbadas, se vc quiser te mando também!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já mandei tudo para o seu e-mail, me avisa se recebeu!

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei Ro!
    figou linda a page e a pintura está otima!!!!
    beijo enorme e saudades
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Te mandei um e-mail Mali... recebeu?

    Oi Lele....saudades de vc também!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela!!!o LO ficou maravilhoso!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Como já falei no fórum, um encanto só!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo de viver Ro...
    Recebeu meu mail com meus dados !?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ro, ficou linda!
    Os carimbos da Rhonda são maravilhosos, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, já estou seguindo, seus trabalhos são lindos.
    Parabens!!!
    Se der me visite.
    jud-artes

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho meninas....

    Recebi seus dados sim Priscila... seu pacotinho deve viajar amanhã ou segunda.

    ResponderExcluir