terça-feira, 16 de novembro de 2010

MAIS UM PRESENTINHO DE NATAL

Boa tarde amigas!!!

Depois de um feriado prolongado nada como começar a semana com uma terça feira chuvosa prá caramba!!! Não tem coisa melhor, não é mesmo??? rsrsrsrssssss

Aqui o tempo está muito feio e o friozinho que bate de vez em quando dá vontade de pegar um cobertor e assistir TV... mas outras como nós , com certeza devem preferir fazer um pouco de scrap, certo?
Então para continuar no espírito dos presentes para o Natal, hoje touxe para mostrar para vocês um kit bem simples que fiz mas que ficou muito charmozinho. Ele é composto por um cartão, um bloquinho que montei com o auxílio da BIA e um binder decorado todos coordenados onde foi utilizei um mesmo carimbo.

Vejam o detalhe de como eu usei o carimbo... no cartão apenas carimbei colori e colei; para o bloquinho eu recortei os quadrados e assim criei um movimento colando cada parte em posições diferentes. Por fim o binder também foi decorado com um desses recortes. Ah!!! Esses carimbos são da marca Stampin Up que eu adoro de paixão... O restante foi apenas criar molduras com retalhos de papel colorido para dar maior destaque as figuras coloridas com as markers e a Blender também da SU.


Beijão e até o próximo post.... Bruuuuuuuuu.... que frio!!!!!!

3 comentários:

  1. Vc é mto criativaaa... ficaram lindosss!!! Parabénssss
    Bjossss

    http://criacoesdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela, tudo bem?

    Nossa quanta coisa linda, adorei tudo

    Voltarei várias vezes, com certeza

    Um beijo carinhoso

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir