quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PRESENTINHOS DE NATAL

Engatando um post atrás do outro para não perder tempo , vim mostrar agora um presentinho de Natal que pode ser preparado em pouquíssimo tempo.

Aqui está um kit que preparei para presentear uma amiga muito querida. Ele é composto por três peças: um caderno de endereços, uma caderneta de anotações e um binder decorado transformado em porta recados.

Usei apenas uma folha de papel decorado para fazer todo esse kit e ainda sobraram várias flores recortadas para um repeteco. Explicando melhor... os cadernos foram encadernados com papel liso da Repeteco e decorados com essas rosetas que recortei de uma folha decorada. Para esses recortes sairem bem direitinhos eu não dispenso uma boa tesoura... no meu caso eu prefiro a Cutter Bee da EK. Não consigo me imaginar fazendo scrap sem essa tesourinha...
Voltando ao assunto, para a encadernação eu usei a BIA e na decoração das peças: carimbeira SU, carimbos Plaid, botões, fitas decoradas, círculos e scalopp feitos com furadores Fiskars.
Bem, espero que esse post traga inspiração a vocês...
Um grande abraço e até o próximo post.

4 comentários: