terça-feira, 1 de março de 2011

O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO... 2011 VAI COMEÇAR

Oi pessoal!!! Acho que nunca tive tanta dificuldade em escrever um post como estou tendo com este... afinal é tanta coisa para falar, tanta coisa para colocar em dia que confesso estar preocupada em esquecer de alguma coisa.
Como comentei com vocês, o início de 2011 foi meio tumultuado por aqui, muita coisa aconteceu... muita meeesmo... e muita coisa foi "deixada" de lado mesmo que momentaneamente para não perder o foco... Nem lista de metas eu fiz!!! NÃO TIVE TEMPO!!!
Ando me sentindo como num ensaio e num barracão de escola de samba... correndo contra o tempo para que tudo dê certo na avenida... o pior é que as vezes alguns incêndios acontecem e algumas adaptações devem ser feitas. Tudo isso sem mudar o samba enredo e o desejo de brilhar na avenida.
Todo esse blá...blá...bláa.. pode parecer sem sentido, mas foi a forma que encontrei para falar com vocês eeeeeee.... retornar ao scrap em 2011.
Acho que vou precisar de vários posts para conseguir colocar tudo em ordem, mas agora vai... ah... se vai! Afinal os portões da avenida foram abertos e o cronômetro foi acionado... rsrsrsrssssss
Daqui a pouco venho com o primeiro post para acertar os ponteiros... O ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG.
Um beijão especial para cada uma de vocês .... Estava com saudades!!!

Volto já!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Volta já, mesmo!! Amo ver seus trabalhos e seus posts!! E voltar ao Scrap ajuda a atenuar qualquer turbulência!! Também estou com saudades e doida p/ te encontrar e colocar as novidades em dia.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, fico feliz em saber que esta voltando...não aguento mais de saudades.
    Adoro você, e estou sempre por perto, qualquer coisa me chama!!!

    Beijos no Coração
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Beijão para vcs amigas... obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir