sexta-feira, 22 de abril de 2011

PEQUENA PRINCESA

Ai... ai.... mãe é mesmo um bicho esquisito, não é?

Pois bem, eu estou aqui numa bela madrugada, sem sono, andando de um lado para outro e entrando a toda hora no quarto da minha filhota para observar ela dormindo...

Como muitas de vocês já devem saber, a Ma foi estudar longe de casa... lá em São Paulo e por mais que a gente se fale ou mesmo se veja, já que eu vivo por lá... rsrsrsrsssss ,está sendo muito bom tê-la em casa. É... ela veio passar o feriado de Páscoa em casa.

Fizemos um montão de planos, vamos visitar alguns amigos e receber outros... a casa com certeza está mais iluminada...como está. O dia hoje foi cheio, muito papo para colocar em dia, mesmo a gente se falando por telefone ou msn todos os dias. Amanhã tem mais....

Gostaria de ter o dom da escrita para poder escrever... escrever... afinal, me perco olhando prá ela dormindo... sinto o coração transbordando. Foi por isso que resolvi vir aqui para dividir com vocês o que estou pensando e talvez alertar algumas mães de filhos ainda pequenos que logo logo seus filhos vão fortalecer as asinhas e sair voando por aí... rsrsrsrsssss . Calma!!! Fiquem tranquilas, eles sempre voltantam para casa para dar um alô... rsrsrsrss e pedir um pouco de colo, é claro!!!

Acabei vasculhando meus arquivos e encontrei um LO muito especial que fiz tempos atrás para uma revista com o tema "PRINCESAS"... é simples assim, esse LO é sobre a minha "pequena e sempre" princesinha Mariana, mesmo que agora ela tenha se tranformado uma moçona e já esteja na faculdade.

Aqui está ele.

Alguns detalhes... pintei a seta de chipboard e fiz emboss nela umas três vezes para ficar bem gordinha e lixei o fundo da foto com lixa de unha para dar um efeito. A coroa eu recortei de uma folha de papel que vinha cheia de coroazinhas, mas o efeito de brilho consegui aplicando relevo com gliter... fácil não? Bem, agora acho que vou descansar um pouquinho, caso contrário não serei boa companhia no passeio de amanhã... mas antes vou dar mais um beijinho na filhota.


Beijão para vocês...

4 comentários:

  1. que delicia seu post....cheio de amor.....a minha passarinha está com 7 anos...e eu também adoro vê-la dormindo :)
    Feliz Páscoa querida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia mesmo, não é Rosana???

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela...Vim aqui porque a Alice do Scrapclass Brasil, citou vc no curso...Ai curiosa vim aqui conhecer. Adorei seu espaço. Qta coisa boa... Já estou aqui mais de 2 horas e nào vi quase nada. Obrigada por dividir tanto ensinamento com a gente. Vc. disse que não tem o dom da escrita...imagina se tivesse. Menina vc é muito boa com as palavras, é só investir. Nunca desista dos seus sonhos...Parabéns pelo seu trabalho.
    Já virei sua seguidora e adicionei seu blog na barra lateral do meu. Se quiser me visitar é aqui: http://papelartesanaliks.blogspot.com/
    Vou adorar ver vc lá...
    Uma boa semana bjos 1000
    Neia Kirach

    ResponderExcluir
  4. Vou te visitar sim Neia... obrigada pelo carinho e pela visita... Aceita mais uma xícara de chá??? rsrsrsrssss
    Beijão prá vc.

    ResponderExcluir