quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MEU MUNDO PARALELO

Oi pessoal!!! Tenho tanta coisa prá postar aqui que fica difícil mesmo saber por onde começar... 
Julho foi um mês intenso... organização do scrapcanto, trabalho, viagens para Sampa, passeios... visita de amigas queridas aqui em casa e filhota de férias da faculdade em Sampa  passando um tempo aqui  na "toca".
Bom, diante disso resolvi começar pagando uma velha dívida que tenho  com algumas amigas... algumas fotos do meu scrapcanto. Reformei ele tem um tempinho já e nada de postar as fotos.
É meio complicado, pois quando arrumo tudo, já engatilho num novo projeto e acabo esquecendo de tirar as tais fotos... aquelas que todas nós gostamos de ver... rsrsrsrsrsrsrssss, com tudo arrumadinho!
Consegui tirar umas fotinhas de tudo ajeitadinho por aqui minutos antes de começar uma aula que dei para um grupinho de seis meninas super especiais... as fotos do pós aula?????  Essas vão ficar guardadinhas aqui no meu note... bem escondidinhas... rsrsrsrsrs
Apresentando meu cantinho prá vcs... aqui está um pedacinho do painel dos materiais que tenho a disposição para vendas para os alunos:
Do lado dos papéis fica um aparedor onde eu coloco umas guloseimas e algo prá beber... afinal fazer scrap dá sede e vontade de um docinho, não dá?
Aqui fica o espaço para eu guardar todas minhas fitas, fios, elásticos, matrizes de forrar os botões... ou seja....costurices... rsrsrsrsrsrsss além é claro de uma excelente bancada prá aguentar minha guilhotina e minha encadernadora que quando necessário dão lugar para minha máquina de costura e para a máquina de forrar botões que ficam guardadinhas e só vem prá cá quando necessárias.

 No canto oposto da sala fica minha bancada de trabalho... eu resolvi montá-la em "L" para facilitar o acesso aos principais materiais e ferramentas... se bem que quando eu começo um novo projeto mesmo o espaço das mesas onde acontecem as aulas é pequeno. Tá aí um grande defeito meu... me espalho muito!
E por final fica a área onde faço "lambança"... tinta, gesso, stencils, glimers... emboss!!! Delícia!!!

Epa!!! Me esqueci de duas fotos... no centro da sala tenho duas mesas onde consigo acomodar oito pessoas prá scrapear muito.... Aqui fiz duas tomadas delas prá poder visualizar melhor...

Espero que tenham gostado das fotos! Eu amo esse meu canto, ele realmente é meu mundo paralelo... Adoro ficar enfiada aqui, quietinha, trabalhando... criando, mas amo ainda mais quando ele está cheio de gente... fazendo scrap, conversando... celebrando a amizade já cultivada... vendo novas amizades surgindo.
Bem, chega de blá... blá... blá... caso contrário emendo em outro post.
Beijocas a todas e todos... e até o próximo post!

11 comentários:

  1. NOssa que encanto seu canto rsrsrsrs
    bjs
    Rosa Argolo

    ResponderExcluir
  2. Divino Ro!!!!!!!!!!
    Amei cada pedacinho!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Demorou mas consegui ajeitar meu cantinho do jeito que eu queria... obrigada pelo carinho meninas!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi tudo pessoalmente, é um verdadeiro paraíso.
    Rô falta muito para o dia 01/01/14? Hihihi
    Beijocas com muitas saudades
    Cláu Ak

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu cantinho!!! Parabéns Rô! Um dia quero conhecer. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rô SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir