quinta-feira, 8 de agosto de 2013

OFICINA DE FÉRIAS

Oiiiiiii.... pois então aproveitem que não é sempre que acontece!!! Já estou de volta com um novo post! Como comentei no post anterior, julho foi um mês recheado e eu estou tentando colocar os assuntos em dia ou pelo menos um pouco mais em dia...
Hoje eu vou mostrar prá vocês os três projetos que trabalhei com um grupinho de seis menininhas lindas agora em julho.
Foram três dias frios e molhados de julho com muito scrap, amizade, papo e curtição aqui no ateliê.
No primeiro dia estiveram aqui comigo a Carol e a Laize... se comportaram como scrapers veteranas. Foi o primeiro contato delas com o scrapbooking mas tiraram de letra e montaram uma página com direito a carimbadas, recortes, utilização da BIG SHOT... muito bom o resultado.



Aqui uma foto delas trabalhando e outra com o resultado final com a carinha de satisfação em ter o primeiro LO finalizado...

Para o segundo dia com a duplinha eu busquei inspiração num biombo para fotos que aprendi a fazer em um crop virtual tempos atrás num fórum que participo e utilizando papéis que obedeciam a mesma paleta de cores do primeiro projeto desenvolvi esse biombo que ficou uma graça.
Mas antes uma foto prá deixar a boca cheia d'água... pois além da sala arrumadinha aguardando as novas arteiras eu preparei para elas esse pequeno mimo .... um brigadeiro de colher numa panelinha prá lá de charmosinha.

Aqui o projeto e as meninas em ação....



Mas no terceiro dia a turma cresceu e o projeto também foi bem mais incrementado... Participaram da oficina a Carol, a Laize, a Ana Carolina , a Maria Vitória, a Dani e a Vivi. Foi uma tarde eletrizante... quase não conseguimos terminar o projeto... mas cada segundo com elas serviram prá eu recarregar minhas bateriais.
Fizemos um mini utilizando CD's e a nova coleção de papéis e carimbos  da GOODIES que estão uma beleza.... É só conferir aqui:







Aqui algumas fotos das meninas trabalhando duro... e a foto final!


 Aqui a foto com os projetos já embalados... e nossa ajudante Mariana que participou bastante conosco durante esses três dias de oficina...


Ufa!!!! Post comprimdo esse mas os assuntos estão sendo colocados em dia... isso sim!
Espero que tenham gostado...
Um beijão e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário