quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COPIC... SEMPRE COPIC!!!

QUEM NUNCA USOU OS MARCADORES COPIC NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!

Bem, deixa eu começar tudo novamente ... rsrsrsrsrsrsss e com calma!!!

Olá pessoal!!! Hoje vim aqui rapidinho prá contar prá vocês que até que enfim comecei minha coleção de marcadores COPIC.
Digo coleção pois entre nós scrapppers tudo se transforma em coleção mais dia menos dia... não é??? Pode ser até uma pequena coleção... mas no final é coleção!

Já faz um tempinho... NÃO!!! Já faz um tempão que estava com vontade de ter e aprender um pouco mais sobre esses marcadores. Na internet  a gente encontra trabalhos lindíssimos com imagens coloridas com as famosas COPIC's e depois de "empurrar" com a barriga por várias vezes me rendi a tentação e além de comprar meus primeiros marcadores estou a caça de tutoriais e cursos para aprimorar minha pintura com elas.

Aqui tem uma foto das belezinhas que chegaram aqui em casa e que já estão acomodadas ou melhor... muito bem acomodadas  num  suporte que eu mesma improvisei aqui na minha bancada.

 Mas antes que alguém me escreva e me pergunte como fiz o suporte para a bancada a dica é muito simples... dei uma  pesquisada na internet e vi inúmeros modelos de suportes: prontos e também feitos pelas próprias scrappers, então resolvi sair a caça de algo que seria "BBB", bom, bonito e barato, já que o investimento inicial foi bem salgadinho... rsrsrsrsrsr
Entrei numa dessas lojinhas de "utilidades domésticas"... as antigas "lojinhas de R$1,99" e logo na seção de plásticos achei o que estava procurando.  Saquei alguns marcadores que tinha levado na bolsa para fazer algum teste se fosse necessário e BINGO!!! Deu certo...
Comprei vários  açucareiros quadrados  de plástico transparente.... Quando cheguei em casa fui direto ao ateliê para montar meu suporte e em 10 minutos minhas lindinhas já tinham cada qual seu lugar... Tudo bem, que nada é prá sempre e com certeza logo mexo na compisição e na distribuição das canetinhas, mas confesso que adorei o resultado, ainda mais se levar em consideração o valor final do suporte que além barato ficou leve e bonito na bancada...
Aqui estão as fotos para vocês se inspirarem e quem sabe usarem para organizar seus marcadores ou mesmo outros itens de scrap.
Ah..... para fixar um açucareiro no outro eu usei 5cm de fita banana na lateral e também  em cima e embaixo para poder ficar bacana...



E aqui a minha primeira experiência com minhas novas amigas de trabalho... sou novata na pintura... mas prometo que logo fico craque!!!

Espero que tenham curtido a dica...

Um beijão e até o próximo post....

11 comentários:

  1. Amiga,arrasou no improviso e ainda mais na pintura! Adorei a dica! Obrigada!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga,arrasou no improviso e ainda mais na pintura! Adorei a dica! Obrigada!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica! Compartilhamos em nossa página do FB.

    Copic Brasil

    ResponderExcluir
  4. Adorei...vou correr atrás dos potinhos agora.
    Bjs
    VAN PALIARES

    ResponderExcluir
  5. Que idéia maravilhosa!!! Sua píntura está linda!!! Isso anima nós iniciantes!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, parabéns e a pintura, sinceramente! Nao parece pintura de iniciante nao, ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. incrível, estava procurando por suportes na internet, achei alguns, mas nenhum tão legal e barato como o seu, amanhã mesmo vou comprar açucareiros.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua dica. Parabens por sua criatividade.

    ResponderExcluir