sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Revista Decorando Álbuns - nº 29 e nº 30

Bom dia meninas e meninos... Tudo bem?
Parece que o frio deu uma trégua nessa manhã de sexta feira. O sol está lindo lá fora, mas ainda está pegando forças para esquentar de vez! Estou com saudades de um pouco de calor... só um pouquinho. kkkk
Mas dando atenção ao que me trouxe a este post... rsrsrsssss estou aqui para avisar aos meus amigos que tem trabalhos meus publicados de novo na revista Decorando Álbuns da editora On Line.
Na verdade vou fazer um duplo comunicado. Também saiu um trabalho meu na edição anterior, a nº29, mas acabei não comentando aqui... falha minha!
Trocando em miúdos... na edição nº 29 saiu um porta retrato que fiz para a seção Vitrine na página 40. A capa da revista é essa aqui...

Já na edição nº 30 da revista que saiu essa semana ,tem LO's meus nos temas Culinária (página 18), Moda (página 38), Halloween (página 46), Relax (página 54) e na seção vitrine que tinha como assunto lembrançinhas de maternidade saiu um porta chaves super charmosinho, é só conferir na página 30.

A revista está recheada de coisas lindas que muitas amigas minhas e outras scrappers super talentosas prepararam com muito carinho. Vale a pena ir até a banca e reservar o seu exemplar.

A capa da edição nº 30 é essa aqui....


Depois me contem se gostaram da revista, ok?

Beijão e até .....

3 comentários:

  1. Que linda....vou procurar aqui em Curitiba
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Você está muito chic, heim amiga??
    Amei ver suas lindas produções na revista!!
    Eu tenho as duas... yessssssss!
    Ahhhhhh e vc arrasou na Fórmula de agosto!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Procura sim Rosana, tem bastnte coisa legal para ver nessa edição.

    Sula amiga... obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir