terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA - É NATAL!!!!

Pois é pessoal!!! Pelo que eu saiba cada dia ainda é composto por 24 horas... mas é como se não fosse. Meu dia pelo menos tenho quase certeza que não !!! O Natal já está dentro de nossas casas já que muitos de nós já estamos tirando os enfeites das caixas, arrumando e enfeitando a casa, fazendo planos para essa festa tão especial.

E já no espírito de Natal vou mostrar nos próximos posts alguns projetos bem bacanas para fazermos nessa época.

Abrindo essa seleção, escolhi um Calendário do Advento que fiz tempos atrás para presentear um sobrinho meu... Esse projeto já é conhecido de algumas, mas como adorei o resultado e é super fácil de fazer, resolvi trazer e mostrar para vocês.

Ele foi feito com caixas de fósforos... das pequenas mesmo, para dar um charme a mais. Assim as gavetinhas ficam bem pequeninhas e acomodam um pequeno texto ou uma atividade natalina para brincar com as crianças.
Os outros materiais que usei foram papéis lisos da Repeteco, carimbeiras Stampin Up e carimbos Goodies, Stampin Up e CTMH, além de fitinhas decoradas , brads e números impressos para identificar os dias que antecedem o Natal.
Espero que gostem....
Um abraço e até o próximo post.

2 comentários: