segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MIMOS PARA O NATAL

Dezembro já está batendo na porta e meus pedidos estão acumulados nas bancadas aqui no meu scrapcanto. .. afffffff!!!! Me pergunto todo dia: "Será que dou conta?" As vezes fico perdidinha quando alguém aparece e me faz uma encomenda de última hora, mas se tratando de projeto de scrap fica difícil a gente não atender, não é mesmo?

Realmente essas duas últimas semanas estão me alertando que não me organizei adequadamente... agora "bora" correr e atender tudo a tempo.

Bom, hoje eu resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar mais um dos kits que costumo montar para presentear no Natal. Assim dou um alô para todo mundo e digo que ainda estou vivinha da Silva...

Desta vez ele está composto por uma pequena pranchetinha decorada que acomoda um pequeno bloquinho de papel para anotações, um binder decorado tematicamente para a época e um marcador de livros também com motivos natalinos.


Para confeccionar esses mimos eu usei papéis lisos da Repeteco e decorado da DCWV; furador scallop e circular da EK; carimbos das marcas Stampin Up, CTMH e Goodies; ilhós e fitas decoradas diversas.
Bom pessoal, mesmo com os dias cheios espero poder vir aqui logo para falar com vocês... Espero sempre a visitinha e os comentários de vocês.
Beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ro, você esta produzindo muito heim...estou com saudades querida.
    Seus kits de Natal estão lindos, parabéns amiga.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você também Jaque... mas não fica chateada comigo não. Essas semanas estão uma correria só.

    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir